Segunda, 29 Junho 2020 15:17

Serviço de Saúde

Em razão da Pandemia causada pelo Covid-19, o município de Governador Jorge Teixeira referenciou os atendimentos para a Unidade Sentinela para atendimentos de síndromes gripais, SARS, COVs, SRAG. Esses atendimentos são ofertados em ambientes domiciliar pela equipe do PSF, e hospital municipal se tiver agravo no quadro clinico (obs,.internaçao)
Horário de atendimento:  Equipe primaria das 13:30 as 17:00 h visitas domiciliar todos os dias. Plantão hospitalar de 24 hs por dia.
Fluxo de Atendimento: todos os pacientes sintomáticos são referenciados pelo disque covid19 e Unidades de Saúde do município, também com demanda espontânea. O paciente é avaliado de acordo sinais e sintomas conforme protocolo padronizado pelo Ministério da Saúde.
Portal CORONA VÍRUS da Secretaria Municipal de Saúde de Candeias do Jamari - RO.